fbpx
Sala de imprensa

Mato Grosso do Sul ganha primeiro posto de combustível com a bandeira Atem

By 24 de agosto de 2021 agosto 25th, 2021 No Comments

A Distribuidora Atem está expandindo sua atuação no mercado de Mato Grosso do Sul. Após a aquisição da Distribuidora Tag em novembro de 2019, agora a empresa aposta em novos negócios. Iniciou a operação, neste mês, o primeiro posto de combustível da cidade com bandeira Atem. O empreendimento está localizado na avenida Mato Grosso, 3670, bairro Vivenda do Bosque, e reúne em um só espaço o serviço de abastecimento e conveniência.

O Superintendente Comercial da Atem Distribuidora, Guilherme Santana, ressalta que a empresa, que atua há  20 anos, acredita fortemente no potencial do mercado de Mato Grosso do Sul. “A Atem vem trabalhando em projetos de expansão e o estado tem um papel importante nesse processo. Um dos diferenciais é a criação de soluções que se adequem às necessidades das cidades em que atua”, disse.

Segundo Guilherme, a empresa possui diversos planos de novos negócios no estado. Ele explica que no primeiro momento, a Atem adquiriu a Tag, uma empresa tradicional no estado, para atuar no segmento de distribuição de combustível. “O processo de incorporação, iniciado em 2019, está sendo finalizado, mas já é possível dizer que os resultados tem sido muito bons, o que permite à Atem iniciar o processo de expansão, aumentando a presença da marca a partir de parcerias”, destacou.

O novo negócio, de acordo com o gerente da Atem em Mato Grosso do Sul, Maurício Romão, reforça a solidez que a empresa vem construindo no mercado ao longo dos seus 20 anos. “Mesmo em um momento difícil para as empresas de todos os segmentos, devido a pandemia de coronavírus, a Atem tem conseguido fazer investimentos. Esse é o primeiro posto parceiro com a marca Atem de Mato Grosso do Sul. Em breve queremos anunciar novas inaugurações”, frisou

O empreendimento conta com uma estrutura moderna, com capacidade para atender oito condutores ao mesmo tempo, além de seguir os padrões de qualidade e segurança da Atem, já reconhecidos pelos consumidores de outros estados.

O posto também possui uma conveniência, com restaurante, cafeteria e adega de vinhos. “É um espaço completo, com diversos serviços,  ideal para um pit stop com os amigos e família”, destacou.

Além de Mato Grosso do Sul, a Atem atua nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Paraná e São Paulo atendendo a todas as exigências do mercado e da ANP. São ao todo mais de 300 franqueados e mais de 2.000 clientes ativos. A Atem é uma empresa com DNA Amazônida que tem como missão desenvolver negócios que sejam sustentáveis, efetivos e confiáveis, e que superem positivamente as expectativas de todos os interessados.