fbpx

O Manaus Futebol Clube inicia, nesta quarta-feira (26), a sua busca pelo quinto título no Campeonato Amazonense de Futebol. O clube, patrocinado pela Atem Distribuidora, enfrenta o Fast Clube, na Arena da Amazônia, às 15h. O jogo é fechado ao público, mas será transmitido pela internet e na TV aberta.

O Manaus já levou o título nos anos 2017, 2018, 2019 e 2021 e, nesse ano, o clube acredita que será um campeonato muito competitivo. “Esse ano promete ser bem emocionante, pois teremos 12 equipes (duas a mais, já que ano passado não houve rebaixamentos) com grandes investimentos, com boas montagens e que são fortes dentro de casa”, afirma o diretor de Marketing do Manaus F.C., Thiago Martins.

Segundo o diretor do Manaus F.C., essa é a primeira vez que o campeonato irá contar com tantas equipes do interior, totalizando seis. Por conta disso, agora quatro delas serão rebaixadas para a segunda divisão.

Neste ano, por conta do aumento de casos de Covid, há um decreto estadual que impede, até este momento, a presença de torcidas no estádio. Mas o público poderá acompanhar o jogo pela TV A Crítica (TV aberta e YouTube em youtube.com/TVACritica) e pelo Barezão Play (futebolamazonense.com.br).

Este é o quinto ano que a Distribuidora Atem patrocina o Manaus F.C., acreditando que o clube ainda trará muitas vitórias e alegrias ao torcedor amazonense, que sonha na subida do gavião para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na sua história.

Sobre a Atem – O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 21 anos. O Grupo está presente em 11 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 5 bases de distribuição ativas, 5 bases em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.