fbpx

A Distribuidora Atem acredita no potencial de eventos diferenciados e que valorizem ações afirmativas voltadas para as mulheres.  A empresa é apoiadora do Kairós para Mulheres, evento marcado pela presença de quatro mulheres líderes no segmento gospel e voltado exclusivamente para o público feminino. Com o tema “Tempo de Renovo”, o evento será realizado nesta sexta-feira (08/07), no Ministério Internacional da Renovação (MIR Ponta Negra), a partir das 19h. As apresentações são com a cantora Jô Souza, a apóstola Ester Amazonas e as atrações nacionais cantora Fernanda Brum e pastora Camila Barros.

A superintendente de Marketing, Comunicação e ESG da Atem Participações, Paula Vieira, destaca a natureza do Kairós para Mulheres em reunir arte, cultura e valorização das mulheres em um só evento. “O segmento de combustível e petróleo é formado na sua maioria por homens, mas a Atem, hoje, tem um board misto e com muitas mulheres na empresa”, ressalta. “Consideramos importante incentivar ações e promover eventos que estimulem a inserção das mulheres em todos os campos, inclusive nos que abordam a religiosidade”.

O sócio produtor da Nelly Eventos, empresa organizadora do Kairós para Mulheres, Nailton Campos, explica que esta edição terá conteúdo que vai desde palestra até canções e cultos exclusivos para o público feminino. “Nossa ideia é promover eventos segmentados por público e estamos começando oferecendo entretenimento, mas também levando informações relevantes para as mulheres”, ressalta.

Os ingressos para o Kairós para Mulheres podem ser adquiridos no Shopping da Bíblia, na rua Henrique Martins, no Centro; na loja Cheirinho de Monik, no Shopping Sumaúma; na Auto Escola Nely, na Cidade Nova; e pelo site https://nelyeventos.com.br/kairos-para-mulheres .

Conheça as atrações

Jô Souza – é amazonense de Barreirinha e começou sua carreira na música em 2002, como vocalista em algumas bandas de forró do Amazonas. Em 2013, recomeçou sua carreira como cantora gospel.

Ester Amazonas – é mestra em Aconselhamento Psicológico (FCU/USA) com formação em Teologia pelo Seminário Batista do Amazonas. Também tem mestrado em Terapia Familiar Sistêmica pela Faculdade Luterana de Teologia em São Bento do Sul/SC; e é autora de livros como “Por que disseram que mulher não pode ser pastora?” e  “Inteligência Emocional Feminina em Alta”, entre outros.

Camila Barros – é missionária e ficou conhecida no Brasil ao pregar cultos exclusivamente para mulheres. Natural do Rio de Janeiro, a pastora foi sempre dedicada a servir a Igreja. Faz parte de uma geração de pregadoras que se tornaram referência no país.

Fernanda Brum – cantora de grande destaque no mundo evangélico, lançou seu primeiro trabalho em 1993, “Feliz de Vez”, pela Nancel Produções. Foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente. Além de cantora, é também escritora, atriz, apresentadora, compositora, produtora e pastora. Já foi indicada duas vezes ao Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa”.

Sobre a Atem – O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 21 anos. O Grupo está presente em 14 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 8 bases de distribuição ativa, uma base em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano