fbpx
Sem categoria

Diretores da Atem recebem medalha da Associação Pan-Amazônia

By 3 de dezembro de 2021 No Comments

A Associação Pan-Amazônia entregou as medalhas Grandes Amazônidas e de comemoração dos 10 anos da instituição aos diretores da Atem.

O vice-presidente comercial da empresa, Dibo Atem, recebeu a medalha Grandes Amazônidas, honraria concedida a cada dois anos pela Associação a grandes nomes da região que trabalham em favor do bem comum das populações amazônicas e da construção de uma sociedade altiva, livre e próspera. A decisão de conceder a medalha foi tomada pelo Conselho Diretor da Associação, composto por empresários de todos os estados da região Amazônica, em votação realizada em 2019. Devido à pandemia de Covid-19, só está sendo possível fazer a entrega da medalha agora.

O diretor executivo da Associação Pan-Amazônia, Belisário Arce, ressalta que Dibo Atem é um dos grandes apoiadores da instituição, além de ser um empresário comprometido com a construção de uma sociedade livre e próspera, alicerçada em valores elevados. “É uma grande satisfação poder fazer a entrega de tão importante honraria ao Dibo Atem”, declarou.

Também nesta quinta-feira (25), foi entregue a medalha comemorativa de “Dez Anos da Associação Pan-Amazônia” ao diretor presidente, Naidson de Oliveira Atem; ao vice-presidente de Novos Negócios, Miqueias de Oliveira Atem; e à diretora financeira, Nazira Atem.

Segundo o vice-presidente da Associação Pan-Amazônia e diretor superintendente da Fogás, Jonathan Benchimol, a medalha concedida aos diretores é uma edição limitada e comemorativa aos 10 anos. “Escolhemos pessoas que de algum modo contribuíram para os bons êxitos obtidos no decorrer de mais de uma década da Associação”, destacou.