fbpx

Um grupo de colaboradores e revendedores da Distribuidora Atem vivenciou uma experiência especial esta semana. Eles foram convidados para assistir a pré-estreia do concerto “Um Presente para o Natal”, no Teatro Amazonas. Também participaram do evento membros da diretoria da empresa. A estreia oficial do espetáculo será nesta sexta-feira (10).


Patrocinadora da programação de aniversário de 125 anos do Teatro Amazonas, a Distribuidora Atem proporcionou a experiência de assistir ao concerto para 100 convidados da empresa. Os colaboradores participaram de uma dinâmica com sorteio de pares de ingressos para assistir a pré-estreia do concerto.

A gerente de Marketing e Comunicação da Atem, Monique Lasmar, ressalta que o concerto emocionou todos os presentes. “É uma satisfação poder compartilhar com os colaboradores nesta data especial que é o Natal, um momento único de reflexão e alegria”, disse.

Quem esteve presente ao Teatro Amazonas se emocionou bastante com o concerto. É o caso da analista comercial, Carla Tomé. “O Natal já nos faz refletir muito sobre a forma como estamos vivendo e assistir ao espetáculo me fez pensar ainda mais. A história da menina que volta no tempo e encontra grandes personagens do Natal foi extremamente bonita”, destacou.

“Um Presente de Natal” conta a história de Ana Aurora, personagem interpretada pela cantora Raylla Araújo. A menina de 10 anos, em um encontro familiar de Natal, vive uma contradição em relação ao tempo. Do avô, ela escuta que, no passado, a festa natalina era melhor e muito mais afetiva, enquanto, da mãe, a criança escuta preocupações sobre o futuro. Após encontrar um relógio antigo de seu avô, Ana faz uma viagem no tempo, encontrando diversos personagens durante a jornada, para entender que o principal momento para se viver é o presente. O espetáculo de Natal conta com a participação da Amazonas Filarmônica, Coral do Amazonas, Corpo de Dança do Amazonas e Balé Folclórico do Amazonas.