fbpx

A Atem Distribuidora reforça sua presença no cotidiano das pessoas por meio de grande campanha regional que está no ar. Com o mote “Meu nome é Atem”, a comunicação tem o objetivo de alcançar o reconhecimento de marca e o sentimento de pertencimento na região em que atua desenvolvendo negócios no segmento de distribuição de combustíveis, logística e transportes fluviais.

“Nessa campanha, queremos que as pessoas se identifiquem com a Atem e seus valores, para isso reforçamos nosso compromisso de cuidar e de viabilizar o desenvolvimento econômico e social da região, então trazemos cenas que remetem ao nosso dia-a-dia, seja no interior com os ribeirinhos, nas capitais, no agronegócio, nas nossas bases de distribuição e até no atendimento nos postos de gasolina”, afirma o diretor executivo comercial e de operações, Fernando Aguiar.

Fundada há 21 anos no estado do Amazonas, a Atem Distribuidora atualmente está presente em 11 estados do Brasil, com mais de 300 postos franqueados e em 5 bases de distribuição ativas. Esses são alguns dos dados reforçados na campanha, que traz ainda o alcance de seus serviços a milhares de pessoas no país.

Justamente pelo alcance atual da empresa, a campanha será veiculada no Amazonas e em outros estados, como Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima. A comunicação será exibida em TV, rádio, mídia externa outdoor, mobiliário urbano, painéis de led e no digital, até 30 de janeiro.

“O Grupo Atem assegura o seu comprometimento e sua identidade com a região, estamos conectados com as pessoas, seja através da oferta de nossos serviços ou de nossas ações de responsabilidade social, e a campanha apenas reflete essas maravilhosas conexões”, destacou Fernando Aguiar.