fbpx

Os torcedores do Manaus Futebol Clube ganharam uma surpresa, neste final de semana: a Distribuidora Atem, que é um dos patrocinadores do Gavião do Norte, festejou o aniversário de nove anos do time com uma série de ações para incentivar quem foi torcer na Arena da Amazônia, onde o clube enfrentou o Confiança-SE pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A Atem montou dois espaços de interação para que os torcedores fizessem parte das comemorações de aniversário e ainda ganhassem presentes. No espaço Chute a Gol, o torcedor que marcasse ponto, ganhava um chaveiro; e com dois gols, escolhia entre boné, copo ou mochila-sacola. Também foi criado um espaço instagramável, onde o torcedor podia subir em um pódio e se sentir campeão. Ao final, ainda recebia uma foto da ação na mesma hora. O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso, prestigiou o espaço e ainda mostrou habilidade marcando um gol no Chute a Gol.

Este é o terceiro ano em que a Distribuidora Atem patrocina o Manaus Futebol Clube por entender a importância de se valorizar o esporte local como mais uma ferramenta para o desenvolvimento da sociedade.

No jogo de sábado (09/05), o Manaus FC empatou em 0 a 0 com o Confiança-SE, chegando a oito pontos no Campeonato Brasileiro.

Sobre a Atem – O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 21 anos. O Grupo está presente em 11 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 8 bases de distribuição ativas, 3 bases em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.