fbpx

O município de Alvarães, a 531 quilômetros de Manaus, ganhou nesta terça-feira (03/05), seu segundo posto de abastecimento de combustíveis da Distribuidora Atem. O primeiro na cidade foi o pontão Nascimento e Paz (NP).

O posto Alvarães, de propriedade de Thiago Paz e João Paulo Rodrigues Nascimento, inaugura com duas ilhas de combustíveis com uma bomba dupla e capacidade para abastecer 500 litros por dia. Conta também com uma loja de conveniência. O carro-chefe do posto é o atendimento a condutores de motocicletas.

“Alvarães merece mais um posto da Atem com produtos de qualidade, ótimo atendimento e respeito aos cidadãos da cidade”, afirma Thiago Paz, lembrando que também abriu postos Atem na cidade vizinha de Uarini, o que para ele demonstra a confiança que a Atem tem no trabalho dos dois sócios.

Todos os postos Atem oferecem conforto e comodidade, além de equipe treinada para atender com excelência seus clientes.

Sobre a Atem – O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 21 anos. O Grupo está presente em 11 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 8 bases de distribuição ativas, 3 bases em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.