fbpx

Uma apresentação surpresa de uma das maiores referências da música gospel no Brasil, a cantora Aline Barros, marcou o evento corporativo “Encontro de Mulheres”, da Distribuidora Atem, no dua 04 de março, no salão de festas do condomínio Alphaville 2, Ponta Negra, Zona Oeste da cidade.

A cantora, que já ganhou oito Grammys Latinos, foi convidada pela empresa para uma breve participação no evento que homenageou colaboradoras e convidadas em referência ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira, 08 de março.

Aline Barros, acompanhada pelo pai, o pastor Ronaldo Barros ao violão, fez um louvor com palavras de incentivo e cantou dois de seus sucessos, “Sonda-me, Usa-me” e “Ressuscita-me”. “Estamos vindo direto do Rio de Janeiro; já fizemos diversas atividades, mas não poderíamos deixar de vir aqui passar um recado de Deus a todas vocês”, disse a cantora a mais de 170 mulheres presentes ao evento. “Queremos agradecer a Ele, em primeiro lugar, louvando a Deus por essa empresa, por essa equipe e por você, mulher, que está aqui a cada dia sendo mais fortalecida no seu espírito e na sua fé porque ninguém caminha sem a presença de Jesus em nossas vidas”.

Aline Barros veio a Manaus participar do Kairós Festival, evento que conta com o apoio da Distribuidora Atem, realizado também na sexta-feira passada, com outros nomes da música gospel, como Eli Soares e Amanda Loyola, no Ministério da Restauração, na Ponta Negra.

Sobre a Atem – O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 21 anos. O Grupo está presente em 11 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 5 bases de distribuição ativas, 5 bases em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.